quarta-feira, 16 de julho de 2014

Como alterar cursor do blog


Oi gente, aqui é o primeiro post oficial do SW *-* To feliz uaheuaehuaheuahuahea, mas enfim, eu trouxe o tutorial de
como mudar o cursor (mouse) do blog :3
Eu acho esse tutorial bem interessante e mts blogueiros usam esse código. Vamos lá?


1° : Vá em seu Layout e adicione um novo Gadget de Html/Java Script 
2° : Coloque o seguinte código : 


<style type="text/css">body {cursor:url("Link Do seu cursor"),default}</style>
Prontinho, agora salve seu gadget e seu blog já estará com o cursor alterado. Espero que tenham gostado do tutorial e que eu tenha ajudado vocês! Vou deixar alguns cursores que eu achei lindinhos, peguei eles no Creative Perfect, então por isso estou dando créditos (:
 Se usou o código, pegou os cursores ou repassou algo, dê créditos! Comentários seram bem-vindos! uhsuahsuahsua 
Bjooooxxx :*

Um comentário: